terça-feira, 30 de março de 2010

Véspera de feriadão

Até que a prova de hoje não estava tão difícil quanto eu achei que iria estar, só esperar o resultado pra ver se tava fácil mesmo, já a nota de fisiologia humana da prova passada foi uma merda, 12,6 valendo 20,0 mas tá valendo, pelo menos é a média. O dia já começou bom, acordei com a cachorra latindo, quase perdi o ônibus pra ir pra faculdade, uma beleza! Mais um dia de aula "normal".

Já que eu tinha que pegar um livro de fisiologia humana na biblioteca (sim, estudar desde já pra poxima prova, pra recuperar), aproveitei e peguei um livro que queria ler já há um tempo, Fortaleza Digital de Dan Brown
, só tava esperando a modinha que começou com o lançamento do filme Anjos e demônios passar, não gosto de seguir as tendencias dessas pessoas influenciadas pela mídia. Antes do lançamento do filme eu conhecia apenas duas ou três pessoas que já haviam lido os livros dele, depois do filme, sem comentários. Lembro que na época fui pegar esse livro Fortaleza Digital e não tinha nenhum exemplar e já estavam todos reservados. Aproveitar o feriado também pra ler algo que não seja matéria da faculdade.

Hoje tem a final do BBB né, acho que ninguém sabe disso (sarcastic off), pois é, ontém vi só um pedaço na tv mas pelo que vi os participantes estavam dizendo ao Bial o porque eles achavam que os outros dois deveriam ganhar, quanta falsidade! Se até uns dias atrás em um tipo de brincadeira eles tiveram que dizer e justificar o porque achavam que tal pessoa definitivamente não merecia ganhar o prêmio. Enfim, televisão é isso né, o mal é que tem gente que assimila só o que não presta e acaba repetindo na vida! Como eu disse antes, não torço pra nenhum dos 3 mesmo, nenhum deles merece ganhar, ao meu ver, porque você pode pensar diferente de mim, claro. Depois disso vi um pedaço do filme que passou ontém na tv, o nome era Uma noite no museu, legalzinho mas sem conteúdo, não recomendo.

Saindo da faculdade hoje, ao atravessar a rua; o sinal tava aberto para os carros e uma "anta" sim porque uma pessoa que atravessa com o sinal aberto vendo uma carreta vindo em sua direção só pode ser uma anta, aliás isso seria até um insulto ao pobre animal (a anta bicho mesmo, não me refiro ao animal pessoa em questão), por sorte dessa criatura infeliz não aconteceu nenhum acidente, o qual eu presenciaria com uma visão privilegiada. Depois quando acontece algum acidente colocam a culpa no pobre infeliz do motorista.

E depois ter ficado mofando no ponto de ônibus por cerca de meia hora, tomei meu ônibus e vim lendo o livro que comentei algumas linhas à cima, é bom ler no ônibos e com meus inseparáveis fones de ouvido então melhor ainda, assim não tenho que ouvir as conversas mais nonsense que se pode ouvir dentro de um ônibus, qualquer dia desses comento sobre algumas coisas que se ouve em ônibus coletivo.

Pois é, feriadão tá aí, domingo é Páscoa e olha que coincidência, é meu aniversário, maneiro né? Nem tanto, aniversário na Páscoa só se ganha chocolate, pelo menos essa coincidência não acontece todo ano. É isso que tem pra hoje, beijo pra Laís e bom feriadão pra vocês.

Um comentário:

  1. Olha, ótimo livro! Eu, particularmente, gosto mais de Ponto de Impacto, mas acredito que você vai gostar mais desse daí mesmo. Adoro Dan Brown, gosto dos livros dele pq ele é mais objetivo, não fica enrolando. E ele escreve temas que te faz pensar, não é um daqueles livros que já vem tudo pensado pra vc (n que eu n leia livros assim tbm! huahauauhuah).
    Concordo com você sobre a "anta". Tadinha, ela (o animal)não tem nada a ver com essa pessoa estúpida de quem você falou!!
    Obrigada pelo beijo! Outro pra vc!!
    ;)

    ResponderExcluir