segunda-feira, 29 de março de 2010

Oi?!

Hoje seria um dia comum, não fosse o fato de minha amiga Laís ter me convencido a criar este blog. Na verdade sou membro do blogger desde 2007 e já possuia dois outros blogs que não tiveram muito sucesso, inclusive um deles foi excluído.
Sobre o que vou falar? Ah, uma infinidade de coisas, meu propósito é comentar o que acontece no dia a dia e compartilhar minha opinião com você que está me lendo nesse momento, mesmo que você discorde completamente das minha opiniões.
Uma coisa que comentei com a Laís hoje cedo no msn, sobre essa nova modinha orkutiana de participar de comunidades apenas para que elas apareçam nas atualizações dos amigos e eles te achem descolado. Cara, que coisa mais sem noção, não?! Eu costumo participar dos fóruns das comunidades de que sou membro, adimito que de algumas delas só participo por me identificar com o título das mesmas. Mas é impressionante ver nas atualizações do orkut todos os dias que tal pessoa entrou em mais 3659 comunidades, haja paciência!
Outra coisa é essa orda de fãs do BBB, diariamente surgem nas atualizações do orkut, comentários sobre tal participante, e em questão de segundos já se forma um verdadeiro texto abaixo daquele comentário, impressionante! Tá, eu também assisto, mas não é pra chegar a esse ponto. Já viram as comunidades do tipo: "Eu odeio tal participante do BBB"? Se não viram, procurem e vejam os fóruns e comprovem o que eu tô falando, é cada comentário mais nonsense que o outro.
Então, a tarde eu fui a faculdade. Um dia de aula normal, aula de zoologia de vertebrados e aula de controle biológico, dispensa comentários. Hoje eu teria que ficar na faculdade até mais tarde para conversar com o professor de bioestatística sobre umas análises estatísticas do meu projeto de TCC (Monografia) mas como hoje ele não tá lá a noite, não precisei ficar por lá, odeio ficar na faculdade até mais tarde, é um saco esperar ônibus a noite, doido pra vir embora e ter que ficar lá mofando no ponto de ônibus.
Fiquei pensando durante o dia em como fazer esse novo blog, antes da aula procurei umas imagens legais pra fazer um template legal, eu acho que ficou bom com esse plano de fundo, concordam? Daí quando cheguei em casa, tomei um banho, jantei e tô aqui blogando agora.
Amanhã tenho prova de zoologia dos vertebrados, enfim, vou estudar logo porque depois quero jogar ragnarok (RPG pra quem não sabe). E amanhã também é a final do BBB, bom não tô torcendo pra nenhum daqueles 3 mesmo, então que se fuck o BBB.

Abraço e até qualquer momento.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito original
    bom mesmo
    e olha q sou critico de mão cheia
    ficou muito bom, pelo menos melhor que o anterior...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah...amei!!!
    Tenho certeza de que o seu blog vai ser muito interessante. Adoro suas críticas e a maneira como vc enxerga as coisas. É bom ser assim!!
    Já esta nos meus favoritos!! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O se joga RAG?
    q char se tem la, fala seu nome la, conheço OPS_Danger? um s.a 99
    abraços
    ps responda por aqui, pq parei de joga rag

    ResponderExcluir
  5. @gherrarth
    Jogo sim, meu char é um professor lv 85, nick é Otto Ottavius.

    ResponderExcluir