terça-feira, 11 de maio de 2010

Responsabilidades

Esta manhã fui a faculdade receber o dinheiro das últimas pessoas que pagaram a camiseta do simpósio de Ciências Biológicas, como meu horário de aula é a tarde, fiquei o resto da manhã no laboratório da faculdade conversando com minha amiga Bianca, que é estagiária de lá.

Hoje recebemos o resultado das provas de zoologia, que comentei no post do dia
04/05, tirei uma nota boa (8,38) e já temos outra prova marcada para terça-feira que vem mas isso é assunto para uma próxima postagem.

Como disse no post do dia 30/04, estou a frente da organização do IV Simpósio de Ciências Biológicas realizado anualmente pelas turmas do 5° período do curso de Ciências Biológicas. Ter que tomar decisões e arcar com as responsabilidades não é fácil, sempre há alguém lhe cobrando uma coisa, outros opinando, outros criticando, felizmente também há aqueles que me apoiam e ajudam.

Essa semana ainda tenho apresentação de um trabalho da disciplina de Fisiologia Vegetal e prova da disciplina de Parasitologia; ultimamente minha vida tem sido só para os estudos, preciso sair qualquer dia desses.

Agora uma homenagem, no dia 07 desse mês foi aniversário da minha amiga Laís Pompermaier, parabéns
Abraços e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário