domingo, 30 de maio de 2010

Ciclo de Estudos da Saúde 2010

O ciclo de estudos terminou, esses eventos são muito bons para promover a integração das turmas e estimular o senso crítico e científico dos alunos. Pudemos participar de diversas palestras e mini cursos dos mais variados temas.

Amanhã se inicia o IV Simpósio do Colegiado de Ciências Biológicas da Faculdade Pitágoras, como disse em vários posts anteriores, estou a frente da organização e finalmente está tudo pronto, para isso contei com a ajuda de alguns amigos, agradecimentos a: Sabrini, Mariana, Bianca, Diogo, Simão, Laís, Fernando, Thiago, Poliana entre outros...

Algumas fotos rs.

(eu)
(panfleto do evento)
(eu e Sabrini)
(Palestra sobre HPV e Câncer)
(eu, futuro cientísta)
(Angela, Sabrini e Diogo)
(eu e a presidenta do CR-Bio 2, Fátima Cristina Inácio de Araújo)

(Diogo, eu e Sabrini)
(Cris, coordenadora do curso de Ciências Biológicas e Fátima, presidenta do CR-Bio2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário